quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Scalene - (2015) Éter


Sou um dos vários que conheceram o Scalene pelo programa Superstar da rede Globo. Meu olhar e ouvidos para a banda haviam passado apenas ligeiramente sobre seu trabalho, pois não costumo assistir TV. Minha esposa é quem estava assistindo o programa, e eu ao passar pelo quarto, escutei umas guitarras com timbres e afinações pesadas fluindo da caixinha. Pensei: "Opa! Isso não é comum aparecer na TV!", dei uma espiadinha e saí fora, achei interessante. Passado alguns dias, um colega me falou sobre a banda e fez vários elogios ao trabalho deles, e eu disse que daria uma olhadinha com mais calma. Minha primeira impressão foi a que ficou: a banda é boa pra carOlho! Trabalho de excelentíssima qualidade! Deve ter custado bem caro o investimento na banda, mas o resultado valeu a pena. Tudo muito bem polido e dando espaço para a articulação de um verdadeiro talento. Não me lembro de ter ouvido algo nessa pegada aqui no Brasil. O comum é ver as bandas trabalhando com estilos mais específicos dentro de uma linha tradicional. Éter é o seu segundo disco. Pesadão e flutuante, melodioso e sublime. Pedrada!

Scalene - (2015) Éter:

01 Sublimação
02 O Peso Da Pena
03 Histeria
04 Fogo
05 Gravidade
06 Furacão
07 Terra (Feat. Mauro Henrique)
08 Náufrago
09 Alter Ego
10 Tiro Cego
11 Loucure-Se
12 Legado

Deguste um Fluxo:


Visite a página do artista: Scalene

Nenhum comentário:

Postar um comentário