terça-feira, 18 de agosto de 2015

TRI4TH - (2010) TRI4TH


Gente, me desculpe a falta de modéstia, mas eu realmente tenho um ótimo gosto musical! Puxa, posso me gabar a vontade, posso sentir um orgulho sem vergonha, e posso ter a certeza de nesta vida ter adquirido, graças a Deus, um riquíssimo acervo cultural. Não relativizarei meu gosto estético; de fato, sei que ele é muito bom. O resultado disso são os estados de maravilhamento contemplativo que vejo em meus colegas e amigos quando lhes apresento algo novo do cenário musical mundial. O mesmo ocorre comigo ao me deparar com coisas extraordinárias em outros Blogs especializados. Sou grato especialmente aos artistas, que em um dado momento, acabam entrando em nossas vidas para nos proporcionar todo esse êxtase musical. Hoje, lhe trago o primeiro suculentíssimo álbum do grupo japonês (os japas estão na área de novo, mano!) de jazz contemporâneo, TRI4TH. Eis aqui um exemplo de bom gosto! Coisa mais do que fina! Coisa linda e magnifica! Disco com regozijantes andamentos rítmicos; com combinações harmônicas refinadas; e com passagens cheias de tesão a atear fogo em almas inflamáveis! E é isso aí.

TRI4TH - (2010) TRI4TH:

01 WISDOMINANT
02 Yellow Butterfly
03 Little Italy
04 Janome De Dance
05 The Way Of The World
06 Hustle March
07 BMWの女
08 Sahara
09 PC-Caution
10 Sonic City
11 A Rainy Holiday

Deguste um fluxo:


Visite a página do artista: TRI4TH

Nenhum comentário:

Postar um comentário