quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Sleep Walker - (2008) Into The Sun


Virtuosidade nipônica novamente na área. Gente fina fazendo música finíssima, e técnica exuberante encantando a alma de quem tem um bom gosto musical. Eu já disse e continuo a dizer, os japoneses são os nossos atuais mestres jazzeiros. Praticamente tudo o que ouvi do Jazz nipônico me surpreendeu, me deslumbrou, e me proporcionou ótimos momentos de extasiamento sonoro e estético. Sou grato por ter tido minha alma preenchida com um pouco do talento destes incríveis artistas, e é uma imensa pena que muitas pessoas não desenvolveram e nem viram a desenvolver nesta vida, uma apreciação refinada por coisas tão belas como este disco, executado pela banda Sleep Walker. Into The Sun é o terceiro álbum do grupo. Mais um trabalho indispensável que aparece aqui em nosso humilde Blog. Olha, isso é coisa de gente madura, música para gente grande; definitivamente, arte para quem ultrapassou seus próprios barbarismos vulgares e aprendeu a contemplar sons de natureza mais celestial. Sem exageros, temos aqui, música elevada! Perto das estrelas, e talvez, mesmo, de dentro do Sol!

Sleep Walker - (2008) Into The Sun:

01 Brotherhood
02 Into The Sun (Feat. Bembe Segue)
03 Resurrection (Tokyo Night Mix)
04 River Of Love (Feat. Bembe Segue)
05 Ai-No-Tabi
06 Wind (Feat. Yukimi Nagano)
07 Eclipse
08 The Voyage (Feat. Pharoah Sanders)

Deguste um Fluxo:


O artista não possui página oficial, então, por gentileza, Siga o Fluxo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário