segunda-feira, 1 de junho de 2015

Burro Morto - (2011) Baptista Virou Máquina


Se você for um assíduo frequentador deste humilde Blog, imagino que também seja um apaixonado apreciador da música instrumental, já que 90% do que aparece por aqui é fortemente desse gênero. É provável que este tipo de música, assim como fez comigo, tenha amarrado de vez o seu coração! Depois que me aventurei por estes caminhos e me perdi saborosamente neles, sinto não querer mais voltar. Oh, delícia sedutora! Não menosprezo as lindas cantarolações humanas, mas a música instrumental demonstra empiricamente que não há necessidade de palavras em um belo arranjo de sons que falam transverbalmente por si só. O Brasil sempre foi rico em artistas do instrumental, e eu tenho dado uma olhadinha especial para essa nova geração dos anos 2000. Direto do estado da Paraíba, temos hoje, o grupo Burro Morto com seu primeiro álbum Baptista Virou Máquina. Como não poderia deixar de ser, é uma sonzeira instrumental-experimental de grossíssimo calibre. Passeia tranquilo e numa boa entre texturizações de elementos do Funk, Dub, Afrobeat e Rock Psicodélico. Escute agora e seja feliz!

Burro Morto - (2011) Baptista Virou Máquina:

01 O Céu Acima Do Porto
02 Transistor Riddim
03 Tocandira
04 Baptista, O Maquinista
05 Volks Velho
06 Foda Do Futuro
07 KalaKuta
08 Cataclisma
09 Volte Amor
10 Luz Vermelha

Deguste um FULL Fluxo:


Burro Morto no Instrumental SESC Brasil:



Visite a página do artista: Burro Morto

Nenhum comentário:

Postar um comentário