segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ra Djan - (2013) Anima Fuga


Ultimamente tenho ouvido muita música eletrônica e descoberto coisas espetaculares nesse gênero. Dentre as mais recentes pesquisas em meio a um aglomerado de músicas, acabo por deparar-me com esta pérola aqui. Anima Fuga é o primeiro álbum da dupla de DJs ucranianos Ra Djan. Coisa linda de meu Deus! Com certeza está entre uma de minhas melhores audições nos últimos meses, e tornou-se um dos meus álbuns favoritos no momento. Os caras conseguiram reunir neste trabalho tudo o que venho apreciando nos experimentalismos eletrônicos: batidas pesadas de breakbeat e drum'n'bass, digressões virtuosísticas de teclado e xilofone em complexas melodias computadorizadas, atmosferas ambientais-cósmicas com batucadas tribais, elementos xamânicos e mantras guturais-robóticos,  guitarras viajantes ao estilo Pink Floyd, e muito mais. Psicodelia fantástica! Eis uma ótima ferramenta auditiva para fazer-lhe entrar em estado zen sem precisar de psicoativos, rsrsrs. Vale a pena agregar mais esta riqueza na sua coleção de bons discos para a vida toda. Pire nesta delícia, meu chapa!

Ra Djan - (2013) Anima Fuga:

01 Cube
02 Maytreya
03 Jordam Rain
04 Anima Fuga
05 Ra Maayan
06 Colorythm
07 Glass Bead Game
08 Nerve Rose

Deguste um fluxo:



Visite a página do artista: Ra Djan

Nenhum comentário:

Postar um comentário