quinta-feira, 15 de maio de 2014

... E no início era o Fluxo !!!


... Pois então, meus caros, ainda escassíssimos, leitores e ouvintes degustadores da boa música, inicio aqui minha louvação de abertura ao ecletismo musical de bom gosto, rsrsrs. Que os Sagrados Orixás estejam comigo a guiar e orientar-me nesta mais nova empreitada de compartilhamento de músicas, ideias e links deliciosos para seus deleites auditivos. Sejam todos maravilhosamente bem-vindos a este espaço virtual Sagrado, nosso terreiro musical. 

Eu, Rogério O Porta Luz, proponho a pelo menos uma vez por semana compartilhar com vocês meus gostos musicais, opiniões sobre determinados trabalhos, e alguns links do que tenho pesquisado para se ouvir de bom, agora e sempre.

Tenho gostos ecléticos seletivos, portanto, neste blog vocês encontrarão gêneros e estilos musicais dos mais variados possíveis, que geralmente, não estão nas modas comerciais do momento. E Graças a Deus; Saravá, meu Pai, rsrsrs !!! ... Rock, Rap, Reggae, Ska, Eletrônico, Jazz, MPB, Experimental, Instrumental, Etc, é nóis !!!

Santería é o nome de uma religião afro-cubana recheada de misturas étnicas e culturais (assim como nosso Candomblé e Umbanda, aqui no Brasil), e o escolhi para o blog por representar meu ecletismo musical, a minha apreciação pela espiritualidade ancestral, e a harmônica variação sincrética de gostos.

Espero que gostem de meu trabalho, participem, comentem, sugiram ideias e voltem sempre. É só pelo simples prazer de compartilhar cultura e conhecimento para o engrandecimento de todos nós, que estou aqui.

Bem, até mais !!! Um grande abraço a todos ... e sigam o Fluxo !!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário