sábado, 31 de agosto de 2024

Spike 1000 - (2001) Waste Of Skin


Um disco lindo do meu Deus! Uma representação absoluta do que mais amo num excelente álbum de rock alternativo. Trabalho pouquíssimo conhecido e desprezado pelos conhecedores do gênero. Temos aqui o estupendo primeiro e único disco oficial, intitulado Waste Of Skin, da já extinta banda estadunidense Spike 1000. Na verdade este seria a segunda bolacha deles, mas a primeira mesmo eu nem considero, pois ela tem uma porção de músicas que foram regravadas aqui com uma qualidade muito melhor. A banda foi formada no início dos anos 90 em Bakersfield, CA (a mesma cidade natal do Korn) e foi forçada a ser paciente enquanto várias bandas ao redor deles cresciam e alcançavam a fama antes mesmo de serem reconhecidas. Liderada pela vocalista Shannon Harris, que quase pode ser confundida com uma voz masculina no disco pelo seu timbre rouco (e eu adoro esses timbres roucos femininas), a banda ainda contava com Bill Thompson na guitarra, "Mfat" no baixo, e Jeff Jones na bateria. Se você curte uma pegada ao estilo Helmet, cheia de groove e com peso, simples e direta, aqui o prato está supimpa!

 Spike 1000 - (2001) Waste Of Skin:

01 Manwhore
02 Make Me Suffer
03 Sucking Spikes
04 Measure Me
05 Element
06 Nowhere
07 Take Me Over
08 Spare Change
09 Tore Up
10 Prime

Deguste um fluxo:


O artista não página oficial.

Baixar MP3 é coisa do passado, meu camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário