quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Voo Doo Phunk - (1997) Carnivore


Finalizemos o mês num clima relax. Mesmo aqui com o meu computador dando pau e travando a todo momento enquanto escrevo este comentário! O meu HD está indo para as cucuias, e é por isso que você deve deixar de ser um mão de vaca, dar-me uma forcinha para eu comprar outro aparelho, e fazer uma mínima doação de din-din ali no botãozinho do PagSeguro na coluna à direita. Thank you! Estou no oitavo ano de blog proporcionando maravilhosas recomendações musicais e você nunca me deu sequer um obrigado. Hoje pode ser o seu dia de retribuição! Bem, temos aqui mais uma bolachinha de acid jazz maroto para a sua degustação. Diretamente da excelente Irma Records, trago o primeiro álbum do Voo Doo Phunk, composto pela dupla de DJ's italiana Gianluca Ballarin e Leonardo Di Angilla, e intitulado Carnivore. Apesar do título carnívoro, a bolacha tem uma pegada suave, deslizante e derretida como manteiga. Ecleticamente o trabalho flui pelo dub music, trip hop, smooth jazz e outros elementos entorpecentes, anestésicos e embriagantes ao estilo anos noventa. Relaxe e goze! 🐊

 Voo Doo Phunk - (1997) Carnivore:

01 Don't Panic
02 We Got The Funky
03 Point Of View
04 Little Wonder
05 Starsky
06 Carnivore
07 Kabura
08 Habalim
09 O-Zone
10 Take It Easy
11 Jungle Experience
12 Hey Don!
13 The Party
14 Yerbabuena
15 Scat On The Phone

Deguste um fluxo:


Visite a página do artista: Voo Doo Phunk

Nenhum comentário:

Postar um comentário