terça-feira, 6 de abril de 2021

Michael Jackson - (1979) Off The Wall


Lindo! Maravilhoso! Fantástico! Espetacular! Posso escrever esta mini resenha inteira só com elogios, pagação de pau e rasgação de seda. E se não gostarem, estarei cagando e andando! Porra! Sou fã deste maluco desde os meus 12 anos de idade. E, bons tempos em que as crianças escutavam música pop de qualidade e muito bom gosto produzidas por caras como o senhor Qunicy Jones. Hoje sabemos que os pequeninos se entopem com o lixo pervertido e depravado dum funk cariocaMichael Jackson está na base e é um dos meus principais fundamentos estético-musicais. Se eu fosse um cantor, com certeza me espelharia nele para compor meu estilo vocal - assim como podemos ver nos apaixonantes vocais do ex-Monuments, Chris BarrettoOff The Wall é o quinto álbum solo de sua discografia. Como quase tudo aquilo que Michael desenvolveu, temos aqui um clássico e grande sucesso. Vários hits conhecidos do público também estão presentes nessa pérola. O groove setentista do verdadeiro funk, disco e smooth jazz permeiam cada balanço dos belos arranjos dessa estupenda bolacha. Pode chegar, o bagulho é foda! 👊

 Michael Jackson - (1979) Off The Wall:

01 Don't Stop 'Til You Get Enough
02 Rock With You
03 Working Day And Night
04 Get On The Floor
05 Off The Wall
06 Girlfriend
07 She's Out Of My Life
08 I Can't Help It
09 It's The Falling In Love
10 Burn This Disco Out

Deguste um fluxo:


Rock com você, meu bem!


Visite a página do artista: Michael Jackson

Nenhum comentário:

Postar um comentário