terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Soul Quality Quartet - (2006) Dip


Meus amiguinhos, desta vez as informações sobre este artista de hoje encontradas na internet foram praticamente zero, rsrsrs. Quem tiver informações, me ajude aí nos comentários. Soul Quality Quartet é um grupo não sei da onde e que tem ou teve contrato com a gravadora italiana especializada em acid jazz, Irma Records. Pelo nome dos integrantes que você pode conferir no Google, é provável que eles sejam de algum país nórdico; fato curioso esse, pois provenientes de ambientes gelados, esse pessoal nos traz uma sonoridade para lá de tropical. Acredito que Dip é o segundo álbum de estúdio da banda. Mesmo sem informações mais precisas sobre a bolacha, eu decidi que ela tem de estar por aqui porque se trata de um excelente disco. Um discaço para os aficionados em acid jazz! Para mim o quinteto com nome de quarteto (a vocalista conta como quinto elemento, né?!) consegue passar com destreza técnica por composições claramente influenciadas por monstros como Stevie Wonder e Jamiroquai, e ainda mais, muita, muita, muita bossa nova brasileira - inclusive, arriscando-se a cantar várias músicas em português. Confira!

Soul Quality Quartet - (2006) Dip:

01 I'm Not Here
02 Sad Dettin
03 Pressure
04 Amor Ideal
05 Aphotic Marauder (Original Version)
06 Freeze Burn
07 Toda Terça-Feira
08 On Your Own
09 Break It To Me Now
10 Como Antes
11 Harraldo
12 Aphotic Marauder (Stockholm Cyclo Vocal Remix)

Deguste um fluxo:


Até onde eu pesquisei, o artista parece não possuir página oficial, então,  siga o fluxo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário