segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

The Gourishankar - (2015) The World Unreal


O segundo disco dos russos do The Gourishankar2nd Hands, que eu postei por aqui há um tempinho atrás, me impressionou bastante e fiquei pensando nele um tempão. Um rock progressivo diferentão e cheio de beleza; bem feito e com passagens impressionantes que davam aquele gostinho de "quero mais". Já o seu terceiro álbum intitulado The World Unreal, vira tudo de ponta cabeça e nos oferece uma proposta arriscada e completamente diferente da de antes. Não sei o porque as bandas quando querem dar uma experimentada, sempre caem no feitiço da música eletrônica. Em The World Unreal essa tentação experimental ainda flerta com ligeiros maneirismos pop que soam meio esquisitos e clichês em comparação ao que se ouve em 2nd HandsThe World Unreal buscou um caminho mais futurista e industrial para fugir dos lugares comuns que o estilo da banda teria a oferecer; para mim fugiu muito do que eu esperava ouvir, mas ainda assim é um disco interessante. Em alguns momentos chega a me lembrar brisas nostálgicas dum new wave oitentista; algo que achei bem  interessante. Confira aí!

The Gourishankar - (2015) The World Unreal:

01 Intro - Fate
02 Order And Chaos
03 First Rush
04 Let It Go
05 Place For Everything
06 Heartland
07 Truth Stays Silent
08 World Unreal
09 Time Follows
10 Pleasure And Suffering - Part 1
12 Pleasure And Suffering - Part 2

Deguste um fluxo:



Visite a página do artista: The Gourishankar

Nenhum comentário:

Postar um comentário