sábado, 26 de outubro de 2019

Mindless Self Indulgence ‎- (2008) You'll Rebel To Anything


Mindless Self Indulgence é uma das primeiras bandas a misturar malucamente sons industriais com punk-rock e techno. A música deles pode ser encontrada em qualquer lugar em que você olha. Está estampada em milhares de trilhas sonoras de filmes e comerciais. As músicas são pura bagunça e doideira. Basicamente, eles tocam uma música industrial, com letras bizarras feitas por membros ainda mais bizarros. Se você já viu as fotos deles, viu um vocalista com um metro e oitenta de altura, cabelo rosa e espetado, ao lado das mulheres em roupas de sadomasoquismo. Eu simplesmente não sei dizer o que é mais estranho, os músicos ou a música. You'll Rebel To Anything me parece que é o oitavo álbum da banda, e esta versão que lhe apresento aqui é uma remasterizada e expandida com uma capa diferente. É álbum feroz com um instrumental descompromissado com a virtuose, intenso e muita vezes barulhento em seus experimentalismos eletrônicos. No final, ficamos com um álbum industrial que não tem absolutamente nenhum propósito senão nos fazer sorrir. A música é perturbadora, a letra é hilária.

Mindless Self Indulgence ‎- (2008) You'll Rebel To Anything:

01 Shut Me Up
02 Stupid MF
03 Straight To Video
04 What Do They Know?
05 2 Hookers And An Eightball
06 Prom
07 Bullshit
08 Tom Sawyer
09 1989
10 You'll Rebel To Anything (As Long As It's Not Challenging)
11 Mic Commander
12 La Di Da Di
13 Make Me Cum
14 Wack!

Deguste um fluxo (faixa Shut Me Up):



Visite a página do artista: Mindless Self Indulgence

Nenhum comentário:

Postar um comentário