sexta-feira, 19 de julho de 2019

Monuments - (2018) Phronesis


Este disco era para ter sido postado no mês passado, mas minha preguiça monumental derivada da depressão não deixou. Bem, o certo é que de alguma forma também estou bem feliz, muito feliz mesmo! No dia 15 de Junho, num sábado bem gostoso, pude junto com minha esposa realizar um dos meus sonhos: assistir a banda Monuments ao vivo aqui em São Paulo. Que felicidade! Delícia de show! Um dos melhores da minha vida! A banda é excelente ao vivo. E, após a apresentação, minha esposa e eu ainda pudemos tirar uma foto com meu integrante favorito: o vocalista Chris Barretto. Mas quase um mês depois, a banda resolve jogar um balde de água fria nos fãs, rsrsrs. Sabe-se lá por qual motivo, Chris Barretto deixou o grupo. Puta que pariu! O melhor vocalista que a banda já teve. Em Phronesis, o terceiro álbum da banda britânica de djent-progressive metal, temos a condensação dos talentos de Chris Barretto nos vocais e John Browne nas composições guitarrísticas. Vocais violentos e limpos com pegadas Michael Jackson, se misturam a guitarras pesadas, com melodias complexas e cheias de groove. Porra, amo demais!

Monuments - (2018) Phronesis:

01 A.W.O.L
02 Hollow King
03 Vanta
04 Mirror Image
05 Ivory
06 Stygian Blue
07 Leviathan
08 Celeste
09 Jukai
10 The Watch

Deguste um fluxo:



Visite a página do artista: Monuments

Nenhum comentário:

Postar um comentário