quinta-feira, 29 de novembro de 2018

PAULEIRA'S - Vol. 1


Groove Metal para você balançar a cabeleira e o popozão. Montei esta playlist com a intenção de fazer um estudo sobre coisas atuais do metal moderno. O resultado ficou interessante e bem eclético. O que caracteriza basicamente as bandas aqui selecionadas é o seu estilo meio pop, cheio de groove e cadência, e muito peso. PAULEIRA'S - Vol. 1 é uma playlist despretensiosa feita instintivamente ao coletar músicas meio que em método aleatório. Acho que deu certo, se eu tivesse pensado passo a passo como fazê-la, não teria dado um bom resultado. A grande maioria das bandas selecionadas eram completamente desconhecidas para mim, e um dos meus intentos era mesmo surpreender-me com novidades musicais não imaginadas. De fato, muitas das bandas contidas nessa compilação acabaram por tornar-se minhas favoritas na contemporaneidade metaleira. Muita gritaria, muito instrumental pesadão, alguns elementos eletrônicos, melodia grudenta e excelentes produções, compõem cada canção aqui apresentada. Faça seu login no Spotify, siga minha playlist e divirta-se pra carOlho por aí! Tchau!

PAULEIRA'S - Vol. 1

01 DVSR - Shutdown...
02 Exotype - Wide Awake
03 Upon This Dawning - Anima
04 Dreamshade - Dreamers Don't Sleep
05 Eskimo Callboy - Best Day
06 Widways - Princess
07 Heart Of A Coward - Hollow...

...e muitíssimos, muitíssimos outros!

Faça seu login e deguste este maravilhoso fluxo completinho no Spotify:



...ou siga o fluxo diretamente no Spotify!

Nenhum comentário:

Postar um comentário