sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Vruumm - (2015) Vruumm


Não me lembro onde exatamente ouvi pela primeira vez esta banda, lembro-me apenas que gostei e fiquei triste por ela não ter um disco gravado. Já não estou mais triste, ela gravou um disco! Um excelente disco de estreia, segundo minha humilde opinião. Puxa, fiquei mesmo feliz de ela ter realizado este trabalho. Este é o Vruumm, banda paulista de música instrumental-experimental e tal. Já disse muitas outras vezes que tenho me apaixonado pela música instrumental independente brasileira (e o instrumental brasileiro sempre foi meio independente mesmo, né?!). Cada vez mais ela vem ganhando espaço nos circuitos culturais alternativos. Temos aqui a prova de que este movimento e interesse pela música instrumental está rendendo frutos sulentos e deliciosos. Em seu álbum de estreia, o Vruumm, capta o perfeito espírito da nova onda de experimentalismos ecléticos. Sua música flui sem preconceitos e não se prende a limites padronizados; livremente agrega ritmos dos mais diversos que hoje estão começando a ser mais respeitados e agraciados pelo público em geral. A principal referência é o Jazz...

Vruumm - (2015) Vruumm:

01 Como Diziam Os Primatas
02 Vruumm
03 Uma Coisa Disco Funk
04 A Evolução De Um Neanderthal
05 4e20
06 Pega Essa
07 Baixo Centro
08 Como Era Mesmo

Deguste um FULL Fluxo:


Visite a página do artista: Vruumm

Nenhum comentário:

Postar um comentário