quarta-feira, 2 de setembro de 2015

The Souljazz Orchestra - (2007) Freedom No Go Die


Puxa, eu havia quase me esquecido de como é delicioso ouvir um bom afrobeat! Faz um tempinho que esse ritmo não reaparece por aqui, e eu o postava quase todo dia. Então, estava eu lá vasculhando algumas coisas em meus arquivos MP3, e de repente: pá! The Souljazz Orchestra grita e faz presença. A banda não é novidade aqui no blog, já apareceu no nosso sagrado espaço em outras ocasiões. Reaparece agora e reaparecerá ainda outras vezes. Não dá para enjoar do som desses caras; é uma bolacha melhor que a outra! Só trabalho firmeza e show de bola! Freedom No Go Die é o segundo álbum da rapaziada. Este é mais um daqueles discos levanta defunto; uma paulada sobrenatural de alegria contagiante; uma fonte supernal de emanações fluídicas de saúde; e uma celebração à vida carregada de forças positivas em nome da liberdade. Sempre politizados, cantam refrões que desmascaram a hipocrisia e soberba do progresso. O swing, o molejo gostoso, o balanço malemolente, a ginga malandra e o requebrado sensual, não poderiam deixar de estar presentes; características inerentes ao petardo!

The Souljazz Orchestra - (2007) Freedom No Go Die:

01 Mista President
02 The Blind Leading The Blind
03 Insurrection
04 Freedom No Go Die
05 Mojuba
06 Secousse Soukous
07 Little Habana
08 Mugambi
09 The Creator Has A Master Plan

Deguste um fluxo:


Visite a página do artista: The Souljazz Orchestra

Nenhum comentário:

Postar um comentário