quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Kaya Project - (2010) Desert Phase


Eu amo esse disco! É um dos discos mais importantes da minha vida! Já não faço a mínima ideia de quantas vezes o escutei. Foram muitas. E eu ainda o escuto sempre. Este é um outro disco que me apareceu naquele período especial da minha vida que relatei nos posts anteriores. Mas este aqui é o disco mais especial de todos; ele veio no clímax das experiências. Marcou-me profundamente. Kaya Project é um projeto de música eletrônica world-chillout-psydub-music do DJ britânico Seb Taylor. Desert Phase, seu quarto trabalho, é uma das coisas mais lindas do mundo! Essa relíquia sonora embalou várias de minhas viagens e passeios por estradas. É uma daquelas bolachas para serem degustadas enquanto ficamos admirando o desenrolar de paisagens verdejantes vistas da janela de um ônibus em movimento a um destino incerto. É o disco do peregrino, do andarilho, do viajante. Eletrônico e orgânico se encontram lindamente aqui em passagens repletas de groove, misticismo e amor sobrenatural. Destaques para as participações dos artistas Sharin Badar e Omar Faruk. É muito bonito, cara! Rsrsrs.

Kaya Project - (2010) Desert Phase:

01 The Stranger Rolls In
02 Desert Phase
03 Ummah Oum (Feat. Sharin Badar)
04 The Fortress
05 Desert Child
06 Whwn Only Sand Remains
07 Dust Devil
08 Eye Of The Storm (Feat. Omar Faruk Tekbilek)
09 Vijaya
10 Calico Stomp
11 23 Towers
12 The Fourth Age Of Sand
13 Dobro
14 Arizona Morning Cocoon
15 Sundown (Feat. Natasha Chamberlain)

Deguste um fluxo:



Visite a página do artista: Kaya Project

Nenhum comentário:

Postar um comentário