sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Groove Armada - (1998) Northern Star


Hoje eu tô suave, mas hoje eu tô suave não porque estou de boa, e sim porque estou cansado pra carOlho! Eu não tive férias, e não tenho férias faz anos! Estou esgotado, então, hoje não quero me esforçar, e simplesmente f#d@-s&! Mas, você, caro leitor, nada tem a ver com isso, e foi por isso que escolhi uma bolachinha tranquila para hoje. Um sedativo sonoro para ajudar-nos numa possível relax de fim de semana; vai que você também está esgotado de uma semana de trabalho. Northern Star é o primeiro álbum da dupla britânica de música eletrônica, Groove Armada. Acho esse seu primeiro trabalho bem diferente do que veio a ser desenvolvido posteriormente por eles. Sinto nele uma pegada mais contemplativa e flutuante, mais brisante e relaxante. A mistura de elementos eletrônicos com samples orgânicos dão uma vivacidade mais brilhante a um disco repleto de refinadíssimas combinações. Caminha sem pressa buscando preencher o espaço com paciência e carinho, trazendo beats que vão aglutinando-se progressivamente à efeitos na linha de um bom Nu-Jazz. Bom relaxamento!

Groove Armada - (1998) Northern Star:

01 Dr. Eiff
02 Captain Sensual (Remix)
03 Entrance To Zanzibar
04 Fireside Favourite
05 Dirty Listening
06 M2 Many
07 Dan-Solo (Album Edit)
08 Pressure Breakdown
09 What Have We Become?
10 Jeanneret's Groove
11 Pillar

Deguste um Fluxo:



Visite a página do artista: Groove Armada

Nenhum comentário:

Postar um comentário