segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Wibutee - (2006) Sweet Mental


Improvisações que delineiam-se numa atmosfera de requinte e bom gosto. Descontração e ao mesmo tempo objetividade, fluem tranquilos num som que busca contemplar e experimentar sem compromissos. Diferente de tudo e com uma originalidade simples e modesta. Falo da música super criativa dos noruegueses do Wibutee. Faz um tempão que esse disco está parado no meu HD e eu havia me esquecido de lhe dar a atenção que ele merece. A primeira vez que ouvi eu tinha o achado apenas legal, mas desta vez eu achei um puta disco, rsrsrs! Depois de passar por outras audições que enriqueceram minha apuração estética, acabei me preparando para uma melhor degustação desta bolacha. Sweet Mental é o quarto trabalho do grupo que tem como integrantes os camaradas: Hakon Kornstad no saxofone, na flauta, nas programações eletrônicas e no vocal; Rune Brondbo na guitarra e no teclado; e Wetle Holte na batera e também nas programações eletrônicas. Bem, a música do trio vai misturando tudo de boas num punhado de Post-Rock com muito Jazz experimental e loucas viagens eletrônicas. Uma delícia!

Wibutee - (2006) Sweet Mental:

01 Crash Hit
02 Aalo
03 Travel With You
04 Stereo Plains
05 SORPI
06 It's All Here
07 Sebastopol
08 Two With Nature
09 The Ball

Deguste um Fluxo:



O artista no momento está sem página oficial, portanto, siga o Fluxo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário