segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Scale The Summit - (2013) The Migration


Depois de alguns dias sem inspiração e necessitando de descanso, finalmente voltei! Voltei com um dos discos mais lindos da face do Universo. Isso é de uma inspiração divina para mim. Faz tempo que venho enrolando para postá-lo aqui, já deveria ter feito antes, mas não deu. Agora foi. Para aqueles que acompanham minhas postagens há mais tempo, já sabem que minha paixão pela música instrumental é absoluta. The Migration é o quarto álbum dos estadunidenses do Scale The Summit. Conheci o trabalho do grupo exatamente com esta bolacha, e é indubitavelmente a minha favorita. Virtuosidade técnica em deslumbrante estética; a pintura de lindos quadros sonoros em espirais delineadas no ar; a aliança entre delicados detalhes singelos e a força poderosa do Metal; uma obra de arte para encantar almas com apetites contemplativos e transcendentais. Se meus sonhos com lindas floretas, campos limpos e abertos, montanhas e bosques pacíficos, tivessem uma trilha sonora especial, certamente este álbum seria o acompanhamento perfeito. Eis um irrecusável convite para o voo da alma!

Scale The Summit - (2013) The Migration:

01 Odyssey
02 Atlas Novus
03 The Olive Tree
04 Narrow Salient
05 Oracle
06 Evergreen
07 The Dark Horse
08 Willow
09 Sabrosa
10 The Traveler

Deguste um FULL Fluxo:



Virtuosidades no Audiotree Live:



Visite a página do artista: Scale The Summit

Nenhum comentário:

Postar um comentário