quarta-feira, 8 de junho de 2016

Tacoma Narrows Bridge Disaster - (2012) Exegesis


Hoje eu lhe convido a viajar mais um pouquinho com sonoridades contemplativas, expansivas e ascensionais. Música para fazer-lhe respirar profundo, acalmar a mente e alçar voos cósmicos no intra-mundo. Exegesis é o segundo disco dos londrinos do Tacoma Narrows Bridge Disater; uma banda que já consta no meu repertório de artistas favoritos. Se hoje em dia eu fosse montar uma outra banda de rock, provavelmente coisas relacionadas ao post rock instrumental seriam de minha preferência e influência. A música do Tacoma Narrows Bridge Disaster está muito próxima do tipo de coisa que perfaz constantemente meus sonhos sonoros. Para mim é uma música que de certa forma, por suas estruturas digressivas-progressivas, flutuantes e ambientais, nos proporciona momentos de um inebriamento quase espiritual onde as nossas linhas de pensamento corriqueiras ficam suspensas e rarefeitas numa nuvem de relaxamento e tranquilidade. Um som hipnótico que com muita calma e habilidade, nos conduz gentilmente para patamares mais altos duma viagem consciencial. Voe!

Tacoma Narrows Bridge Disaster - (2012) Exegesis:

01 Fractal World
02 Exegesis
03 Calligraphy
04 Valis
05 Black Iron Prison
06 Going Out Like Lights On A Switchboard
07 Sungazer
08 Wake

Deguste um fluxo:



Visite a página do artista: Tacoma Narrows Bridge Disaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário