segunda-feira, 6 de junho de 2016

If These Trees Could Talk - (2006) If These Trees Could Talk


Não sei ao certo se este primeiro trabalho dos estadunidenses do If These Trees Could Talk é um álbum completo ou apenas um EP. Não consegui as informações corretas. O certo é que esta é uma das bolachas mais suculentas que já experimentei. Eu disse isso para um montão de outros discos, eu sei, mas o fato é que realmente não paro de encontrar coisas lindas e maravilhosas a serem degustadas no cenário musical. Desculpe-me, não serei modesto. Eu escuto muita coisa boa mesmo, e é por isso que sempre apareço por aqui para compartilhar um pouquinho desses tesouros com você. Este é um disco especial para mim; meu filho estava com poucos meses de nascimento quando conheci este trabalho. Lembro-me que era um lindo final de tarde ensolarado de verão quando o coloquei para ouvir enquanto ninava meu filho nos braços. Um Post-Rock contemplativo, melancólico viajante, introvertido e sentimental; era a trilha sonora perfeita daquele momento cheio de afeto e carinho que eu vivia. Lá estava eu, curtindo aquele momento de amor e refletindo sobre minha condição paterna. Voei para o céu!

If These Trees Could Talk - (2006) If These Trees Could Talk:

01 Malabar Front
02 Smoke Stacks
03 The Friscalating Dusklight
04 Signal Tree
05 The Death Of Paradigm
06 41°4'23' N, -81°31'4' W

Deguste um FULL Fluxo:



Visite a página do artista: If These Trees Could Talk

Nenhum comentário:

Postar um comentário