quarta-feira, 11 de maio de 2016

Karynna Spinelli - (2011) Morro De Samba


Da apresentação da artista em sua página no Facebook: "Considerada a voz do Samba Pernambucano, Karynna Spinelli começou sua carreira em 2004, após seu contato com a música de terreiro e de rodas no Morro da Conceição. Vem se dedicando com afinco ao samba de raiz e a todos os ritmos que permeiam esses ares. Figura importante do cenário musical de Recife, é presidente do Clube do Samba de Recife - maior movimento de samba da cidade com mais de trinta edições - e foi apresentadora do programa Clube do Samba de Recife pela Rádio CBN local e na TV filiada ao SBT em Recife. Com a gravação de seu CD Morro De Samba circulou na sua turnê nacional as cidades de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro com aceitação unânime." - Conheci o trabalho da Spinelli por meio de uma deliciosa mixtape de música nacional que um colega meu DJ me apresentou. Foi mais uma daquelas lindezas que capturam nosso coração numa única laçada! O samba não costuma estar muito presente nos meus repertórios do dia-a-dia, mas isso aqui, meu caro, é grandiosamente especial. Lindo, lindo!

Karynna Spinelli - (2011) Morro De Samba:

01 Morro De Samba
02 Divino De Oyó
03 Profecia
04 A Preta E A Clara
05 Oxum Orixalá - Fita Amarela
06 Em Nome Do Estuário, Amém!
07 De Nanã Ewá
08 Lôa Rezadeira
09 Todas As Águas
10 Segure Meu Coração
11 Valsa Para Klara Lua
12 Terra Brazilis
13 D'Oxum

Deguste uma PLAYLIST FULL Fluxo:



Visite a página do artista: Karynna Spinelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário