sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Shpongle - (2001) Tales Of The Inexpressible


Começarei o ano presenteando-lhe com um dos discos mais importantes da minha vida. Sou imensamente grato pela beleza estética contemplativa proporcionada por este disco. Sou imensamente grato pelo trabalho da dupla de DJ's britânicos Simon Posford e Raja Ram, integrantes do projeto de música eletrônica experimental-psicodélica Shpongle. O trabalho deles apareceu espontaneamente num momento muito especial da minha vida; chegou como uma trilha sonora perfeita das minhas experiências espirituais mais profundas, e trouxe um grande sentido e direção para o meu caminho. Na época esta música foi uma descoberta deliciosa e sem precedentes de prazer. Eu não era muito aficionado à música eletrônica, mas aprendi a aprecia-la e entende-la depois das audições do ShpongleTales Of The Inexpressible é o segundo álbum deles, e é o meu favorito. Considero-o um dos melhores trabalhos musicais internacionais dos últimos quinze anos. A lista de ousadia experimental e criatividade seria longa demais para ser descrita aqui; será preciso conferir por conta própria. Isto é uma obra revolucionária, cara!

Shpongle - (2001) Tales Of The Inexpressible:

01 Dorset Perception
02 Star Shpongled Banner
03 A New Way To Say 'Hooray!'
04 Room 23
05 My Head Feels Like A Frisbee
06 Shpongleyes
07 Once Upon The Sea Of Blissful Awareness
08 Around The World In A Tea Daze
09 Flute Fruit

Deguste um fluxo:



Uma apresentação maravilhosa que vale a pena assistir cada minuto (Shpongle - Live In Concert @ The Roundhouse London em 2008):



Visite a página do artista: Shpongle

Nenhum comentário:

Postar um comentário