sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Toundra - (2015) IV


Se você segue este Blog e tem o costume de vistá-lo constantemente para se informar de nossas periódicas recomendações, já deve estar cansado de ver meus cíclicos elogios e louvações para a música instrumental. Hoje não será diferente. Toda essa nova geração de roqueiros instrumentais tem chamado minha atenção e conquistado meu respeito. Meu gosto tem se refinado ao apreender as sutilezas de suas mensagens que são transmitidas sem nenhuma palavra. Nunca imaginei que tanto poderia ser dito sem nada dizer ao simplesmente dar voz ao fluxo natural e espontâneo dos sons encadeados em harmonias e ritmos quase livres. É uma música que está sempre disposta a lhe convidar para sagrados momentos de introspecção contemplativa e voos estéticos-libertários. Se você, assim como eu, tem identificado-se cada vez mais com este tipo de música, isso pode significar que a agitação e o barulho das cidades já não são a sua casa; fujamos para nossos templos interiores! IV, o quarto álbum da banda espanhola Toundra de Post-Rock, é uma ótima trilha-sonora desse nosso estado de espírito de eremita errante.

Toundra - (2015) IV:

01 Strelka
02 Qarqom
03 Lluvia
04 Belenos
05 Viesca
06 Kitsune
07 Mrwing
08 Oro Rojo

Deguste um Fluxo:



Mostrando como se faz:



Visite a página do artista: Toundra

Nenhum comentário:

Postar um comentário