terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Tacoma Narrows Bridge Disaster - (2015) Wires​​-Dream​-​Wires


Tá aí um disco que reflete perfeitamente o meu estado de espírito hoje, e geralmente, o meu estado de espírito constante, rsrsrs. Não me lembro como eu conheci essa banda, mas me lembro de ficar muito feliz por achar algo com leves similaridades de uma outra banda que amo, o Tool. Digamos que os britânicos do Tacoma Narrows Bridge Disaster conseguiram incorporar em sua sonoridade aquelas flutuações místicas contemplativas do Tool, junto com elementos do moderno post rock e rock progressivo, mais viagens ambientais e peso nas guitarras, e claro, como não poderia deixar de ser, lindamente instrumental. Ainda é uma banda pouco conhecida por aqui, mas que aos ouvidos mais atentos às novidades, será logo um prato constante de degustações em seu cardápio musical. Eu, particularmente, desde que ouvi seu primeiro disco já virei fã. Neste ano, retornaram com este ótimo trabalho que revela uma esplêndida síntese de suas experimentações anteriores e uma concretização do que há de mais substancial em seu estilo. Wires​​-Dream​-​Wires é o seu terceiro álbum.

Tacoma Narrows Bridge Disaster - (2015) Wires​​-Dream​-​Wires:

01 Oko
02 Consume
03 Orogenic
04 Wires​​-Dream​-​Wires
05 Antirazor
06 Murasame
07 Nexus
08 Disposable
09 Passing

Deguste um fluxo:



Visite a página do artista: Tacoma Narrows Bridge Disaster

Nenhum comentário:

Postar um comentário