sábado, 28 de fevereiro de 2015

The Zutons - (2006) Tired Of Hanging


Olha, já vou dizendo que sou meio suspeito para falar do The Zutons, ou melhor, meio suspeito não, sou completo e extremamente suspeito! É inevitável que de mim não saia uma babação de ovo, uma rasgação de seda, uma pagação de pau cabulosa. Com certeza absolutíssima The Zutons é uma das minhas mais favoritas bandas. Garanto-lhe, caro leitor santérico, que você não escutará nada parecido e com a mesma qualidade sonora dessa rapaziada. Não porque eles façam lá algo tão diferenciado dos artistas comuns do indie rock, mas sim pelo fato de surpreenderem sendo esteticamente simples, bem trabalhado e de muito bom gosto. Na música deles tudo é muito bem encaixado e combinado, nada fica fora do lugar criando tortuosidades extravagantes ou exageros mal calculados. É um som redondinho, inteligente e despretensioso, com letras super simpáticas. As vozes de Dave McCabe e Abi Harding (que também toca saxofone e é uma lindíssima mulher!) são de uma gostosura ímpar e casam-se perfeitamente com toda sonoridade instrumental. Tired Of Hanging, o segundo álbum deles, é um dos melhores discos que já ouvi na vida!

The Zutons - (2006) Tired Of Hanging:

01 Tired Of Hanging Around
02 It's The Little Things We Do
03 Valerie
04 Someone Watching Over Me
05 Secrets
06 How Does It Feel
07 Why Won't You Give Me Your Love?
08 Oh Stacey (Look What You've Done!)
09 You've Got A Friend In Me
10 Hello Conscience
11 I Know I'll Never Leave

Deguste um fluxo (faixa It's The Little Things We Do):



Além de mandarem super bem musicalmente, eles são de um baita bom gosto no desempenho videoclípitco! Se liga nessa sequência:

(faixa Why Won't You Give Me Your Love?):



(faixa Valerie):



(faixa Oh Stacey - Look What You've Done!):



A banda não mais possui página oficial, pois ela já encerrou suas atividades (que pena!); apenas Siga o Fluxo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário