domingo, 1 de fevereiro de 2015

The Mars Volta - (2003) De-Loused In The Comatorium


Olha, confesso que faz muito tempo que eu não escutava The Mars Volta, e não me lembrava de eles serem tão experimentais e malucos. Ao retornar à audição de suas bolachas, sinto-me surpreendido, eles conseguiram impressionar-me mais desta vez, e, provavelmente, isso se deve a evolução e amadurecimento de meu gosto musical, pois, agora percebo elementos em sua musicalidade que a uns dez anos atrás me eram imperceptíveis. The Mars Volta é uma banda famosíssima, e dispensa apresentações; basta dizer que os senhores Cedric Bixler e Omar Rodriguez, os cabeças da trupe, são ex-integrantes de uma outra banda famosíssima que terá um post aqui futuramente, o At The Drive-In (se não conhece, pergunte para o papai Google!). De-Loused In The Comatorium é o aclamado primeiro álbum; a crítica especializada perdeu o cu com este disco! Ontem, enquanto escutava-o na sala, minha esposa que estava no quarto ao lado perguntou-me: "Mas que loucura é essa que você está ouvindo?". Isso só pra você ter uma ideia do alto teor de abstração da bolacha! Bem, nada mais gostoso do que desenterrar antigos tesouros!

The Mars Volta - (2003) De-Loused In The Comatorium:

01 Son Et Lumiere
02 Inertiatic ESP
03 Roulette Dares (The Haunt Of)
04 Tira Me A Las Aranas
05 Drunkship Of Lanterns
06 Eriatarka
07 Cicatriz ESP
08 This Apparatus Must Be Unearthed
09 Televators
10 Take The Veil Cerpin Taxt
11 Ambuletz (Bonus Track)

Deguste e viaje em um Fluxo:



Visite a página do artista: The Mars Volta

Siga o Fluxo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário